Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

LNT - Clã Uzumaki

Clã Uzumaki

O Clã Uzumaki não possui nenhuma Kekkei Genkai própria, porém, a reserva de Chakra dos membros é basicamente maior do que a dos outros Clãs. Ninjas desse clã não possuem uma imensa habilidade para canalizar o chakra, mas com treinamento constante, um jutsu de muito uso de chakra pode ser realizado facilmente. Este clã tem como principal habilidade, jutsus de selamentos, o que torna ser um clã bastante usado em guerras.


Uzumaki Nivel 1




Requer: Clã Uzumaki / Nível 7 ou maior / Graduação: Genin
Atributos: Melhora Convicção / Canalização de Chakra + 2 / Jutsu de selamento Nível 1
Obs: Através do Jutsu de selamento Nível 1, o ninja é capaz de selar armas pequenas em pergaminhos e usá-los em qualquer momento. 

Uzumaki Nivel 2




Requer: Clã Uzumaki / Nível 15 ou maior / Graduação: Chunnin
Atributos: Convicção +4 / Canalização de Chakra + 4 / Jutsu de selamento Nível 2 / Ataque(nin/gen): + 2
Obs: Através do Jutsu de selamento Nível 2, o ninja é capaz de selar armas de qualquer tamanho em pergaminhos e usá-los em qualquer momento. 


Uzumaki Nivel 3



 Requer: Clã Uzumaki / Nível 25 ou maior / Graduação: Jounin
Atributos: Convicção +6 / Canalização de Chakra + 6 / Jutsu de selamento Nível 3 / Ataque(nin/gen): + 4
Obs: Através do Jutsu de selamento Nível 3, o ninja é capaz de selar jutsus dentro de pergaminhos, além de armas de todos os tamanhos e outros objetos como comidas, itens aleatórios, etc.

Uzumaki Nivel 4


Requer: Clã Uzumaki / Nível 35 ou maior / Graduação: ANBU
Atributos: Convicção +8 / Canalização de Chakra + 8 / Jutsu de selamento Nível 4 / Ataque(nin/gen): + 6 / velocidade de Selo: + 4
Obs1: Através do Jutsu de selamento Nível 4, o ninja é capaz de selar qualquer coisa em qualquer lugar, desde pergaminhos, até seu próprio corpo.
Obs2: O ninja é capaz de selar criaturas, selar armas, selar itens aleatórios, jutsus e entre outras coisas. Os selos podem ser criados em qualquer lugar, no corpo de uma pessoa ou em um pergaminho.

Uzumaki Nivel 5


Requer: Clã Uzumaki / Nível 50 ou maior / Graduação: Sannin
Atributos: Convicção +10 / Canalização de Chakra + 10 / Jutsu de selamento Nível 5 / Ataque(nin/gen): + 12 / velocidade de Selo: + 8
Obs: Através do Jutsu de selamento Nível 5, o ninja é capaz de invocar uma criatura mística com um poder destrutivo surpreendente. O usuário desse jutsu tem o seu corpo preso, e seu chakra controla a criatura que uma vez usada, é capaz de destruir as células do próprio mestre. Depois da batalha, a criatura é selada no corpo do usuário.



2 comentários:

Postar um comentário

.. Seguidores