Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Missão Rank D - O Sequestro

Você é um ninja que foi designado para uma pequena missão para encontrar Snuffles, o gato de Dona Rosa. Ele foi sequestrado e ela está desesperada para achá-lo.


Parte 1: Você terá que correr pela vila para achar os ladrões, ao longo você achará dois cúmplices da aldeia da folha, eles são fracos. Terá que lutar com eles apenas usando suas mãos, sem armas, nem nada, apenas terá que usar socos e chutes. cada um deles tem 50 de HP.


Cúmplice Número 1
HP: 50/50


Cúmplice Número 2
HP: 50/50


Parte 2: Você passou pelos Cúmplices! Muito bem! e depois de derrotá-los, você roubou duas Kunais e uma Shuriken! Agora você chegou a uma caverna onde os dois Ladrões líderes estão! cada um Deles tem 80 HP. Você poderá usar as Kunais e a Shuriken que você pegou! cada uma tira 10 de HP.



Ladrão Líder Número 1
HP: 80/80


Ladrão Líder Número 2
HP: 80/80


Final: Depois das lutas, você terá de pegar o gato e o devolver para A Dona Rosa, Ela irá lhe recompensar com 150 Ienes e 20% de Experiência!


OBS: Só pode fazer uma vez cada missão. Se fizer duas vezes apenas a primeira contará.

11 comentários:

Joselouku disse...

Parte 1:
Eu encontro com um dos cumplices que está distraido e desmaio ele com uma voadora na cara.

o segundo cumplice viu o colega dele todo ensaguentado e veio me enfrentar,ele tenta me dar um soco mas desvio e dou 2 socos na barriga dele desmaiando o segundo cumplice.

Parte 2:
quando estou entrando numa caverna apareçe dois ladroes.
Ladão 1:
ele vem pra cima de min qunado eu desvio e acerto uma shuriken em sua garganta dando um ultrafukingmaster kill.
o segundo vem atraz de min tentando me matar de costas quando dou um chute em seu rosto,ele volta tentando me dar um soco quando eu dou um pulo e acerto ha cunai em seu pescoço
No final da luta fui devolver o gato para a dona rosa recebendo 150 ienes

Arata Hinohara disse...

A Mizukage Yunikka, se arruma e assim vai para a mínima missão que quis fazer, encontrar um Gato.

*Yunikka vai correndo até que encontra os dois Cumplices que roubaram o gato de Dona Rosa*

Cumplice 1: Iremos acabar com você imediatamente!

Cumplice 2: Isso mesmo! Haha

Yunikka: Eu irei acabar com vocês agora!

*Yunikka vai para trás do Cumplice 1 e lhe da um leve chute nas costas, no mesmo minuto o Cumplice 2 tenta atacar Yunikka, mas ela desvia e lhe da um chute na cara, que o faz cair no chão, perdendo todo o HP*

Cumplice 1: Maldita! Irei matá-la!

*O Cumplice 1 da um soco em sua barriga, e Yunikka começa a tossir*

Yunikka: Gr... Tome essa!

*Yunikka lhe da um soco forte em sua cara, e ele cai desmaiado no chão, perdendo todo o HP, e Yunikka se fere, mas pega duas Kunais e uma Shuriken dos Cumplices*

*Yunikka Chega a caverna onde os ladrões estão com o gato*

Yunikka: EI, VOCÊS DOIS, DEVOLVAM O GATO!

Ladrões: NUNCA!

Yunikka: Então pegarei do Jeito mais dificl!

*Yunikka joga uma Kunai no coração do Ladrão 1, arrancando-lhe, 10 HP, depois Yunikka concentra seu Chakra na mão e da um soco na cara do vilão, que voa longe e desmaia*

*Yunikka joga as Kunais, uma em cada perna do ladrão e o faz cair no chão, assim ela lhe da um chute com todo o chakra dela e ele desmaia, perdendo todo o HP.... *

*Yunikka Pega o gato e o devolve para Dona Rosa*

DONA ROSA: OBRIGADOOOO! TINHA TANTA SAUDADE DE SNUFFLES! TOME! 150 Ienes e 20% DE EXP!

••• Pεπcy ♫ ♪ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivan disse...

Andando Rapidamente sem perder Tempo Vou em Busca do Gato de Dona Rosa, Snuffles.

- Para onde Você Pensa que Vai?!
- Não Lhe Interessa, Seu Mal Educado! - Digo eu Dando-lhe Vários Socos em Meio a sua Barriga mas Meio que ele Resiste, Mas Acaba Caindo quando Lhe dou um Golpe Certeiro, Primeiro em Suas Pernas deixando-o no Chão e em seguida em suas Costas.

Depois do Cúmplice 1, Chega o Cúmplice 2 que é Derrotado Igual ao cúmplice 1, em Meio de Chutes e Socos...

Chegando ao Fim da Caverna vejo o Ladrão Líder Número 1 e 2 e Derroto-os...

Primeiramente use Chutes nos Pés deixando-os no Chão e em Seguida façio eles de Bestas pulando em cima deles deixando-os Paralisados e Termino usando uma combinação de Kunais juntamente com uma Shuriken...

* Pego o Snuffles e Devolvo-o a Dona Rosa e ela me dá a Recompensa:

150 Ienes e 20% de Experiência!

••• Pεπcy ♫ ♪ disse...

~ Parte 1:
O primeiro cúmplice aparece...
Dou-lhe um soco na barriga fazendo-o arcar a coluna para frente desta forma deixando-o chutar com força em sua cabeça fazendo tal desmaiar...
O segundo cúmplice aparece...
Ele tenta dar um chute, por outro lado, desvio rapidamente e dou-lhe com chute do estomago combinado com soco do rosto fazendo desta forma o Cúmplice desmaiar...

~ Parte 2:
O primeiro ladrão líder aparece...
Rapidamente jogo contra ele 8 Shuriken's que atingem agilmente seu alvo enquanto tal cai sobre meus pés enquanto sangue saia de seu corpo...
O segundo ladrão líder aparece...
Rapidamente ele vem em minha direção preparando um poderoso soco por outro lado desvio do ataque e finco cinco Kunai's em seu estomago acompanhado a uma cotovelada em sua nunca fazendo com que tal desmaiasse contorcendo-se em dor...

~ Conseguindo Snuffles e o devolvendo a Dona Rosa consigo obter 150 lenes e 20%de Experiência! ~

Doos disse...

Um misterioso ninja que se chama Doos, recebeu uma missão para recupera-lo um gato de uma senhora.
Doos andando encontra um Cumplice.
Cumplice 1 - HAHAHA' vai ser muito fácil derrota-lo
Doos - ....
Cumplice 1 * Dá um chute na perna de Doos*
Doos cai
Doos - Aaaaah! * Dá um soco na cara do Cumplice*
Cumplice desmaia
Cumplice 2 - HAHAHA' * Dá um soco e um chute e Doos*
Doos cai ferido
Doos - .... * Dá um chute no queixo do Cumplice*
Cumplice cai todo molenga, e cai duas Kunais e uma Shuriken.
Doos * Pega os items *
Doos encontra os Ladrões com o gatinho.
Ladrão 1 - Saia daqui pivete
Ladrão 2 - Se não agente te espanca !
Doos chega mais perto e dá um soco na barriga do Ladrão 1 e um chute no rosto do Ladrão 2
Ladrão 2 desmaia.
Ladrão 1 *Solta o gato e chuta o Doos*
Doos segura o pé do Ladrão e dá um rodo no Ladrão, em seguida Doos dá um murro no rosto do Ladrão.
Ladrão 1 desmaia.
*Doos pega o gato e leva para a senhora*

Dona Rosa: Obrigado Menino ! Tome 150 Ienes e 20% de Experiência.

Doos - ....

DarkDenilson disse...

Denilson recebe sua missao e vai recuperar o gato da dona

Parte 1

Denilson anda e acha o Primeiro complice e chega dando uma avoadora na cara dele o complice se levanta e tenta dar um soco mais rapidamente denilson da uma rasteira nele e comoça a socar ele desmaia

Denilson anda mais um pouco e acha o segundo complice e da uma rasteira nela o complice cai e derruba denilson junto o complice rapidamente levanta e começa a chutar denilson, denilson pega o pe dele e joga ele no chao e o complice bate a cabeça e desmaia denilson pega as 2 kunais e uma shuriken

Parte 2

Denilson entra na caverna e avista dois ladrao rapidamente chego dando uma resteira nos dois eles cai e começo a chutar as bolas dele eles ficam gritando de dor e eu pego uma kunai e corto a cabeça de um complice, o outro levanta e me da um soco na cara mais rapidamente eu pego a shuriken e taco no beiço dele e começa a corta e sair sangue ele começa a correr e gritar e dou um soco nele ele cai no chao e desmaia

Denilson pega o gato e devolve para a dona

Dona rosa agradeçe e da 150 Ienes e 20% de Experiência para denilson

Thor disse...

Dark tinha acabado de receber uma missão de dona Rosa,recuperar seu gato sequestrado.
Lá estava ele na floresta,correndo agilmente,pulando entre galhos e arvores quando um cumplice para-o.
-Ei!Foi você,não foi?!-diz Dark já correndo em direção ao inimigo
O inimigo pula para o lado quando Dark vai ataca-lo porem Dark com sua perna esquerda acerta o estomago do cumplice enquanto o tal estava no ar.O cumplice colide com a parede mas prossegue a luta tentando revidar com uma rasteira,mas Dark precipita-se e pula,logo depois acertando o cumplice no topo da cabeça com o calcanhar que desmaia.O segundo furiosamente acerta Dark com um soco,mas Dark logo depois,com um impulso levanta-se e dá uma rasteira no inimigo que cai no chão,então pega seus 2 braços e quebra-os,deixando o inimigo incapacitado de mover-se.Pega suas shurikens e kunais e segue o gato.Minutos de caminhada,ele chega numa caverna e mais 2 inimigos aparecem,Dark rapidamente se esconde.Ele joga uma kunai em um e se esconde novamente.O que foi atingido,retira a kunai do corpo com sangramento,e vai até onde Dark se localiza.Dark então golpeia-o com um soco,joga-o na parede e chuta em suas costas fazendo o inimigo desmaiar.Ele pega a kunai que o cumplice tinha tirado do corpo e corta o pescoço do segundo,seguido de um movimento do inimigo pra chuta-lo mas Dark dá um mortal e corta a perna do inimigo,depois soca-o até desmaiar.Acho o gato escondido no canto onde eu estava escondido anteriormente e devolvo a dona.
Dona Rosa:Tome 150 ienes corajoso garoto.

Anônimo disse...

O Gato de Dona Rosa foi sequestrado
eu devo ajudar
saio pela cidade e vou correndo pegar
o gato . No caminho aparecem dois capangas
ladrao 1 : esse muleque nunca vai passar daqui
ladrao 2 : não vai mesmo
eu : isso é oque vamos ver
nasuke chega dando uma rasteira no ladrao 1
que logo cai
o ladrao 2 me desfere um soco mas eu não desisto
e volto e dou dou dois jebis na cara dele rapidamente
e depois dou um gancho e ele desmaia
o ladrão 1 vem correndo para me atacar
e pulo e desvio dele e enquanto eu estou no ar
eu dou um chute frontal nele que desmaia
pego as duas kunais e a shuriken
saio correndo e entro na caverna
aparecem os outros dois ladrões
o ladrão 1 vem me golpear
eu dou uma mortal por cima dele e ele vai correndo e bate a cara na parede
o ladrão 2 tenta me chutar mas eu pego a perna dele
e rodo ele no ar e jogo ele
os dois se levantam mas eu jogo a shuriken no ladrão 1 que perde 10 de hp
e jogo as 2 kunais no ladrão 2 que perde 20 de hp e cai no chão
chego dando uma voadora no ladrão 1 que cai
depois eu subo emcima do ladrão 2 e começo a socar a cara dele e ele desmaia
o ladrão 1 me ve distraído e se levanta e dá um forte soco na minha cara
eu sou lançado fortemente pelo ar
os meus pés batem na parede e eu pego impulso
para ir dar um soco no ladrão 1 que logo desmaia
eu pego o gato pego ele saio correndo até a
Dona Rosa e devolvo o gato a ela
ela me dá 150 ienes
e a missão foi executada perfeitamente



nick : Nasuke

Anônimo disse...

-Nether : Certo vou agora mesmo !

Nether caminha pela vila Mas não vê nada,ai ele parou e pensou :
;nether : Vou subir em um prédio,ah éh não pode usar chakra...Hmm...JÁ SEEEI !Vou pela escada
;)
Nether subiu em um prédio não tão alto mais dava para ver aquela metade da vila,porém ele ainda não viu algum suspeito então ele pensou :
;Nether : Já sei,vou circular a vila em 360ºgraus e depois vasculho 90ºGraus depois eu olho todos os graus.
E lá foi Nether com esperança no portão da vila tinah um homem ele parou e lutou só que o homem era meio fraco então ele lutou brincando :
Nether Chuta o inimigo como se chuta uma bola
Inimigo cai no chão e perde 25 de hp.
Inimigo se levanta e já toma um soco na cara de nether perdendo mais 25 de HP.

Nether sai a procura do segundo e perto da academia vê outro homem suspeito e taca uma pedra atingindo a cabeça do adversário que perde 50 de HP na hora !
-Nether : Waw, Não achei que iria dar certo an ?
Nether olha para traz e ver um ladrão líder segurando o gato e outro ao seu lado nether ataca um :
Nether chuta
inimigo se defende e lança uma shuriken
Nether desvia corre e dá uma voadora
O Inimigo cai no chão e se levanta e nether taca uma pedra matando o adversário do mesmo jeito.
-Nether : Trágico....
nether olha para traz e vê o outro adversário.
O Inimigo taca uma kunai q cai ao lado do pé de Nether.
Nether pega a kunai e taca matando o inimigo de vez !

Dona Rosa o recompensa com 150 Ienes e 20% de Experiência!

fatox disse...

destroyer aceita a missão de salvar o gato de dona rosa.
No caminho encontra dois ladroes e os derrota facilmento com seus punhos depois encontra o gato com dois ladroes com varios socos.
Ele entrega o gato para dona rosa e ganha 150 ienes

Postar um comentário

.. Seguidores