Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Intro do Podcast

Yo galera! Beleza?
Eu, o Gray Fullmutsu, estou aqui hoje pra poder colocar a intro do podcast que será postado aqui na Naruto Thunders toda a semana!
>>Agora vou explicar um pouquinho do Podcast:
O podcast da Naruto Thunder será apresentado por nosso membro Daniel, também conhecido como DaniMadara ou Dan, ele irá falar sobre o mangá e o episódio da semana, mostrando suas expectativas, ideias e outras coisas relacionadas ao mundo de Naruto, futuramente até poderemos ter convidados para ajudar o Dan' nos videos!
Eu aconselho vocês começarem a assistir assim que forem postados, peço também que favoritem, deem um joinha e compartilhe, isso ajudara muito não só Naruto Thunders como também a Pokemon Thunders a crescer, alem de servir de incentivos para mim e para o Dan, eu serei o responsável por editar e colocar efeitos nos videos e ele apresentar!
É isso ae agora fiquem com a intro:


Então é só isso, qualquer duvida ou sugestão deixem ae nos comentários!
Obrigado e Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

.. Seguidores