Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

LNT - Pais da Água


    O País da Água é um dos principais países do mundo Shinobi. Neste contem Aldeias e Clãs poderosos e os temperamentos dos shinobis daqui ainda é um mistério, talvez seja por isso que o país da água seja um dos mais temidos por todo o mundo, uma vez que os habitantes ninjas possam ser classificados como “Violentos”.




    Situada em uma Ilha. A Vila oculta da Nevoa é caracterizada pelos densos nevoeiros que cercam esta ilha, fazendo os shinobis dessa aldeia ter uma imensa vantagem em uma batalha próxima á Vila, uma vez que os ninjas daqui já estejam acostumados com batalhas usando outros sentidos, além da visão.





    Conhecidos por serem Bárbaros, o Clã Kaguya vêm de uma linhagem rara que esta se perdendo com o tempo, são poucos os ninjas que possuem uma linhagem avançada de Kekkei Genkai Shikotsumyaku. Uma habilidade de Rank A que é capaz de fazer o usuário usar seus próprios ossos como forma de armas, além disso, o portador dessa habilidade é capaz de locomover os ossos de seu corpo sem dificuldades e da mesma forma que pode locomove-los, o usuário é capaz de colocar seus ossos em seus devidos lugares.

     Uma característica em comum dos que possuem uma linhagem do Kekkei Genkai Shikotsumyaku é o seu comportamento agressivo, eles possuem prazer em criar guerras, isso faz com que este Clã seja um dos mais perigosos de todo o país.


    O Clã Koori é bem conhecido devido a sua união nas guerras, mas com o passar dos tempos as coisas mudaram quando todos do país da água se revoltaram contra os herdeiros do Kekkei Genkai, pelo fato de ser uma linhagem super avançada e perigosa. Alguns membros deste Clã possuem a habilidade de Hyouton no Jutsu, ninjutsu que permite manipular o gelo, além do Suiton e Fuuton no Jutsu (Água e Vento)

    A principal característica deste clã, é que os integrantes são capazes de controlar três tipos de elementos da natureza. Assim, eles podem construir jutsus que são bem eficazes contra seus adversários, uma vez que juntando os elementos, o jutsu pode se tornar até de Rank S.






     Os Sete Espadachins da Névoa é uma organização criada por ninjas com habilidades de manipulação de espadas. Cada espada possui características diferentes, algumas são mais poderosas e outras mais estatísticas, umas grandes e outras pequenas, mas todas possuem o mesmo objetivo, Matar o Adversário em silêncio.

    Essa organização é composta por ninjas fugitivos de Classe S e a característica mais comum entre todos os ninjas, é que todos esses espadachins são sedentos por morte. Uma vez que um integrante é capaz de matar centenas de pessoas só por diversão.

0 comentários:

Postar um comentário

.. Seguidores