Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Aviso: Megaupload Fechado!


Venho à vocês com mais uma notícia, uma não tão boa, mas que ainda assim todos devem saber, confiram:

MEGAUPLOAD CHEGA AO FIM


Não é de hoje que todos nós conhecemos esta potência, afinal o 13º maior site do mundo faz parte da vida virtual da maioria de nós. E é por isto que tenho a triste missão de dizer aos visitantes da Naruto Thunders que o Megaupload foi fechado.

Isto mesmo que você leu, foi fechado!

Muitos estranharam ao tentar acessar o site, para baixar algum arquivo ou assistir algo online, mas infelizmente não obtiveram sucesso. O motivo para isto é que o Megaupload.com foi fechado após ser acusado por violação às leis contra a pirataria. O Ministério Público Federal do estado de Virginia, Estados Unidos além de ordenar o fim do tão popular site também deteve seu fundador, Kim Dotcom, acusado 

Tudo isto faz parte do tão comentado projeto americano, chamado SOPA, cujo objetivo é tentar censurar parte da internet usando como principal acusação a pirataria.

Com isto creio que inúmeros sites e blogs (incluindo a Pokémon Thunders) que usam este serviço de hospedagem de arquivos perderam parte de seu conteúdo para download, já que a maioria deste era disponibilizado pelo Megaupload.

0 comentários:

Postar um comentário

.. Seguidores